Pular para o conteúdo principal

Planejando sua visita de negócios internacionais

Uma visita sem acompanhamento é inútil

Uma e outra vez, as reuniões de negócios altamente prospectivas chegam a nada sem acompanhamento adequado. Certifique-se de que, dentro de 48 horas após cada nomeação, você envia um e-mail agradecendo seu contato para se encontrar com você, fornecendo informações de acompanhamento e observando, se necessário, você voltará para elas dentro de um período de tempo específico em outros pedidos específicos. Isso deixará uma boa impressão e demonstrará que você é alguém com quem as empresas podem ser feitas de forma confiável.
  • Sugerimos que você mantenha essa lista - e faça dela uma lista de "fazer" para garantir que você alcance tudo o que puder.
    Primeiros passos - idealmente pelo menos seis semanas antes de você se propuser a viajar:
  • O primeiro passo é verificar o seu passaporte. Certifique-se de que é atual. Como regra geral, você deve ter pelo menos seis meses de validade em seu passaporte antes de qualquer viagem.
  • Discuta o tempo de sua visita com o seu Export Adviser. Certifique-se de que o seu programa de visitas possa ser organizado nesse horário.
  • Verifique se você precisa de vistos. Os vistos geralmente podem demorar 2-3 semanas para organizar - especialmente se você precisar de mais de um, e você precisa enviar seu passaporte por correio / correio com um pedido.
  • Reserve seus vôos e hotéis. Procure hotéis com bons centros de negócios e acesso à Internet no quarto. A Austrade eo seu Export Adviser podem oferecer sugestões.
  • Verifique se as vacinas estão atualizadas e organiza seu seguro de viagem.

Sites importantes para verificar:

  • Departamento Australiano de Relações Exteriores e Comércio - www.smartraveller.gov.au
  • O site oferece Top 10 Dicas. Confira as recomendações e avisos de viagem para os países que você planeja visitar. No mesmo site, inscreva-se gratuitamente em um serviço de alerta por e-mail, fornecendo as últimas viagens e conselhos consulares sobre onde você propõe viajar.
  • Verifique o site do departamento de desenvolvimento de negócios em seu estado ou território, bem como sua Câmara de Comércio. Familiarize-se com o que a EFIC pode oferecer www.efic.gov.au.
  • O esquema de concessões de desenvolvimento de mercado de exportação de mercado do governo australiano (EMDG) - fale com o seu consultor de exportação sobre seus direitos sob o esquema EMDG e quais recibos você precisará manter. Verifique se o contador da sua empresa também está bem informado.
  • Perfis de país da indústria Austrade - Revise os perfis de país dos sites da Austrade nos países que você propõe visitar. Isso fornece informações de fundo úteis em países específicos.

Revise sua estratégia no mercado:

  • Na preparação para a exportação, você já terá desenvolvido uma estratégia geral de exportação. Reveja isso e talvez adicione mais para este mercado em particular.
  • Revise sua proposição de venda única, ie. o distinto e atraente mensagem de venda que diferencia seu produto ou serviço de seus concorrentes. Você pode querer aprimorá-lo ou adicionar algumas especificações para este mercado. Discuta o seu conceito com o seu Export Adviser.
  • Defina no papel exatamente o que deseja alcançar nesta visita - e, se possível, as reuniões individuais que você está agendando.
  • Desenvolva uma série de perguntas que você deseja fazer em cada tipo de reunião. As perguntas podem incluir:
  1. Qual o papel que seu produto / serviço desempenharia em sua estratégia de negócios
  2. Como eles se propõem a comercializar seu produto / serviço
  3. Que recursos eles se comprometem com isso
  4. Como eles apoiariam o serviço pós-venda
  5. Termos de pagamento
  6. Acordo de não divulgação antes de novas discussões

Não seja levado para um acordo

Quando os possíveis agentes / distribuidores vêem sua empresa pode oferecer uma vantagem de
Se possível, atrasar qualquer acordo até que você tenha retornado à Austrália e tenha considerado a proposta. Consulte o seu assessor de exportação. Corresponde ao projeto de acordo proposto com um que você considere melhor refletir seus interesses.
Para mais informações, ligue para 13 28 78 ou envie um email para info@austrade.gov.au

mercado, eles podem tentar apressar você a assinar um acordo e trancá-lo para um acordo. Tenha muito cuidado. Os acordos são difíceis de modificar e dispendiosos para quebrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas que vão lhe ajudar nas transações de importação e exportação de mercadorias

Pratique técnicas de reunião Quando você está participando de uma reunião ou missão comercial (veja abaixo para obter mais informações) em um novo país, procure um conselho sobre a etiqueta de reunião. Confira os sites da Austrade ou do Departamento de Comércio dos EUA como ponto de partida. Indique os principais objetivos da sua empresa para a reunião na frente. Ouça bem e aprenda a reafirmar os comentários do seu potencial para ajudá-lo a chegar a um acordo sobre pontos-chave. Fale devagar e deliberadamente e tenha em mente os principais objetivos que você está buscando na reunião. Vire bem e, em caso de dúvida, use sempre um terno, independentemente do costume local. As apresentações em PowerPoint devem ser curtas e incluir a exibição de gráficos ou fotos visuais de seu produto em locais comparáveis. Seja meticuloso no seguimento. Nunca fique sem cartões de visita (veja abaixo para obter mais informações sobre "Cartões de visita"). Ter um bom site Um

Veja como importar para revender

Formas de importar para revender Existem 3 formas de importar para revender A primeira forma é utilizando uma empresa de Trading que intermédia a importação neste caso ela cobra uma porcentagem do valor da compra, seguem algumas importantes empresas de Trading do Brasil. http://www.abptrade.com.br http://www.oceantrading.com.br http://www.cisatrading.com.br http://www.sfe.com.br A importação através do desembaraço aduaneiro onde o valor do imposto irá depender do produto que você está comprando, pode variar de 8% a 100% para utilizar este método a empresa terá que estar cadastrada no radar ou terceirizar o serviço. A importação por dropship que é a mais conhecida e mais utilizada, para estes tipos de importação a alguns riscos tanto para o cliente quanto para o vendedor. 1 – Revenda o produto certo Quando começar a entrar no mercado da revenda, comece por produtos baratos, e que vendem bastante, como por exemplo acessórios para celulares. Veja também para que t